Tiroteio na Presidente Vargas assusta pedestres perto da Prefeitura do Rio

Bandidos armados roubaram uma moto e durante a ação dispararam na Avenida Presidente Vargas, causando pânico a quem passava na via

Por O Dia

Rio - Um tiroteio em plena Avenida Presidente Vargas, em frente a Prefeitura do Rio, assustou pedestres, passageiros de ônibus e motoristas que passavam pelo local, na manhã desta sexta-feira. De acordo com as primeiras informações, seis homens em três motos roubaram uma motocicleta de um casal que seguia em direção à Avenida Francisco Bicalho.

Viatura da Guarda Municipal foi alvejada por cinco disparos Estefan Radovicz / Agência O Dia

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, após roubarem a moto, se depararam com uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que apoiava uma operação do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro). Na ocasião, os criminosos atiraram contra os PMs, que revidaram.

O prédio dos Correiros, que fica do outro lado da avenida, chegou a ser atingido por alguns disparos. Uma viatura da Guarda Municipal, também foi atingida por pelo menos cinco tiros. Em nota, a Guarda Municipal afirmou que, a viatura seguia para a Zona Sul com três agentes, quando viram três motos paradas na pista lateral da Avenida Presidente Vargas, altura dos Correios, e pararam para prestar auxílio. na ocasião, os agentes descobriram que se tratava de um assalto. Na fuga, dois bandidos caíram da moto e atiraram contra o veículo da Guarda. 

Ninguém se feriu e os bandidos fugiram. Até agora ninguém foi preso. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

Últimas de Rio De Janeiro