Por rafael.nascimento
Publicado 04/02/2017 15:36 | Atualizado 04/02/2017 16:05

Rio - Foi enterrada no começo da tarde deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o corpo da socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, mais conhecida como Heloísa Faissol. Ela foi sepultada no mausoléu da família. O último adeus, sem velório, contou apenas com a presença de amigos e familiares.

Cerimônia contou apenas com a presença de parentes e amigos Rodrigo Menezes / Parceiro / Agência O Dia

A socialite foi encontrada morta no apartamento onde morava na Rua Sousa Lima, em Copacabana, na tarde da última quinta-feira, pelo filho José Artur, de 19 anos. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Heloísa. A Polícia Civil fez uma perícia no local e diligências estão sendo feitas para esclarecer todas as circunstâncias do caso. A 13ª DP (Ipanema) investiga a morte. 

De família tradicional, Heloísa passou a ser conhecida popularmente como Helô Quebra-Mansão, uma homenagem para Tati Quebra-Barraco, já que a socialite abandonou as rodinhas de luxo para subir o morro da Babilônia, entre os bairros de Botafogo e Copacabana, e se tornar funkeira. Faissol participou do reality show "A Fazenda", no qual terminou em terceiro lugar

Heloísa deixa um filho de 19 anos, fruto de seu casamento com Rene Guedes. Ela era filha do dentista Olympio Faissol.



Você pode gostar