Agressor de torcedor do Fluminense é preso

Outros três jovens que teriam participado da agressão ainda estão sendo identificados pela polícia

Por O Dia

Torcedor do Fluminense foi agredido com golpes na cabeça WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um dos homens acusados de agredir o torcedor do Fluminense Pedro Lucas Scudieri foi preso nesta terça-feira. A informação foi confirmada pela família de Pedro. Outros três jovens que teriam participado da agressão ainda estão sendo identificados pela polícia. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 18ª DP (Praça da Bandeira) está investigando o fato "para esclarecer as circunstâncias e a autoria das agressões". A polícia também aguarda a recuperação da vítima, que está internada no Hospital do Amparo, no Rio Comprido, para convocá-lo para prestrar depoimento.

Pedro Lucas Scudieri, 23 anos, foi agredido com golpes de barra de ferro e pedaços de madeira, na cabeça, na madrugada de segunda-feira, quando voltava do jogo contra a Portuguesa, nas imediações do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Por conta das agressões, o jovem sofreu traumatismo carniano. Ele foi socorrido pelo pai de um amigo, levado para o hospital, onde foi operado.

O jovem é estudante da Univerdidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e integrante da torcida organizada Bravo 52, conhecida por ser pacífica. Segundo testemunhas, os golpes desferidos contra ele foram apenas na cabeça. 


Últimas de Rio De Janeiro