Procurados oferece recompensa por envolvido no sumiço e morte de mecânico

Corpo da vítima ainda não foi encontrado

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta segunda-feira, cartaz com a foto de Luiz Ricardo Barreira da Cruz, 25 anos, principal suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte do mecânico Mario Luiz Alves da Silva, 45 anos, visto pela última vez no dia 6. Por informações que levem a Luiz Ricardo, que é paulistano, o serviço oferece R$ 1 mil.

Mario, que era dono de uma oficina no Gradim, em São Gonçalo, desapareceu ao negociar a venda de um carro com o suspeito por R$ 60 mil. Segundo a família da vítima, um intermediário chegou à casa do mecânico às 8h20 da última segunda-feira.

Paulista é procurado pelo desaparecimento e morte de Mario Luiz Alves da Silva Reprodução

Os dois foram em direção à Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, para entregar o carro mas, no meio do caminho, Mario disse aos parentes que estava passando por um local de risco e não poderia mais falar. Após investigações, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) identificaram Luiz Ricardo como o autor do crime.

Os agentes já localizarem o carro da vitima com presença de sangue E possuem imagens de Luiz Ricardo lavando o carro após o crime. Foi encontrado também sangue no tênis utilizado pelo autor no dia do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Luiz, deve denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais, o anonimato é garantido. 

Últimas de Rio De Janeiro