Bandidos armados e com máscaras de carnaval invadem supermercado em Niterói

Vídeo mostra criminosos, pelo menos três deles mascarados, roubando estabelecimento no bairro do Fonseca. Polícia investiga o caso

Por O Dia

Rio - Um vídeo enviado para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra criminosos armados e com máscaras de carnaval roubando um supermercado na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na noite desta quarta-feira. Na fuga, eles trocaram tiros com a polícia.

Nas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento, pelo menos quatro bandidos, três deles mascarados, são flagrados entrando no local e rendendo funcionários e clientes. Eles roubaram dinheiro dos caixas e pertences de quem estava no supermercado. 

De acordo com a 78ª DP (Fonseca), um inquérito foi aberto para investigar o caso. Segundo a delegacia, seis homens armados com pistolas e outras armas longas realizaram a invasão ao local e, na fuga, trocaram tiros com policiais militares que chegaram ao local. Os criminosos fugiram e não há informações de feridos. Diligências estão em andamento para localizar e prender os ladrões.

Últimas de Rio De Janeiro