Mais Lidas

PM faz operação na Cidade de Deus e deixa mais de mil alunos sem aula

Uma intensa troca de tiros foi escutada por moradores da comunidade. Não há informações sobre presos ou feridos por conta da operação

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), com o apoio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, realizam uma operação na manhã desta sexta-feira na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Uma intensa troca de tiros foi escutada por moradores da comunidade e mais de mil alunos estão sem aula nesta manhã por conta da ação.

Pais e crianças tiveram que se esconder para fugir do tiroteioReprodução / CDD Acontece

De acordo com a PM, a operação é para coibir o tráfico que ainda existe na favela com UPP. Até o momento não existem informações sobre presos ou feridos durante a ação policial.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, duas escolas, uma creche e dois Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI's) estão sem atendimento no turno da manhã. As unidades atendem a 1093 alunos. Nas redes sociais, os moradores relataram pânico no momento do confronto. Imagens mostram crianças e pais se abrigando nas creches para fugir do tiroteio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia