Coluna Incluir: É Carnaval

A festa mais popular do país já ganhou as ruas com os tradicionais blocos

Por O Dia

Rio - Apesar de só começar oficialmente no próximo final de semana, podemos dizer que já é Carnaval no Brasil. E muito além das comemorações nos sambódromos do Rio e São Paulo, a festa mais popular do país já ganhou as ruas com os tradicionais blocos.

Semana passada, o bloco ‘Eficiente’ percorreu as ruas do Centro e sexta-feira, será a vez do ‘Senta Que Eu Empurro’, agitar a Zona Sul do Rio. Criado há dez anos pela administradora de empresas Ana Cláudia Monteiro, que é cadeirante, o bloco faz concentração na altura do número 26 da Rua Artur Bernardes, no Catete, a partir das 18 horas.

No sábado, 4/3, a Embaixadores da Alegria – primeira escola de samba criada para pessoas com deficiência –, abre o desfile das campeãs no sambódromo da Marquês de Sapucaí, a partir das 19 horas. Quem quiser conferir, os ingressos já estão sendo vendidos. Os interessados em desfilar pela escola, podem fazer contato pelo telefone (21) 98050-9911.

Acesse o site e fique ligado nas principais notícias do setor! Você pode acompanhar a Incluir nas redes sociais e adquirir a versão impressa da revista no portal revistaincluir.com.br. Nesta edição confira uma matéria especial sobre o bullying, com destaque para a campanha #SouMaisQueIsso, idealizada para marcar a passagem do palestrante Nick Vujicic pelo Brasil, e mais, uma reportagem sobre moda inclusiva. Acesse o site e adquira já seu exemplar: www.revistaincluir.com.br

Coluna de Julliana Reis

Últimas de Rio De Janeiro