Quadrilha que roubava carros e cargas na Zona Norte é presa

Presos dirigiam um carro roubado há dois dias na área da 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma)

Por O Dia

Rio - Uma quadrilha que roubava carros e cargas na Zona Norte do Rio foi presa em flagrante nesta terça-feira. Foram presos Vinicius Germânio Quintan, de 19 anos; Luan da Silva Ferreira, de 20 anos, e Vitor Rangel Soares, de 19 anos.

Carro apreendido foi roubado pelo trioDivulgação

Com os presos, que dirigiam um carro roubado há dois dias na área da 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), foi encontrada uma pistola italiana de calibre restrito, calibre 45, com numeração suprimida.

Informações obtidas durante as investigações da unidade identificam os três autores como sendo os mesmos que roubaram o carro na área da 44ª DP. Vinícius, que é soldado do exército há um ano e meio e lotado no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro (CPOR/RJ), é apontado como autor das ameaças com arma de fogo feitas à vítima durante o roubo.

De acordo com o Delegado Henrique Damasceno, os três foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Além disso, serão responsabilizados pelo roubo do automóvel recuperado. Investigações seguem em andamento para verificar a participação dos criminosos em outros roubos ocorridos na região.

Últimas de Rio De Janeiro