Suspeitos de receptação são presos na Dutra

Policiais da PRF fizeram ações na altura de São João de Meriti e de Nova Iguaçu. Carro, moto e caminhão roubados foram recuperados

Por O Dia

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro suspeitos de receptação na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de São João de Meriti, Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira. Além disso, os policiais recuperaram um carro, uma moto e um caminhão roubados.

Os agentes estavam fazendo uma ronda, quando desconfiaram do motorista de um HB20 e resolveram abordá-lo. Os policiais detectaram que o carro teria sido roubado em setembro do ano passado. Ao ser questionado, o motorista disse ter comprado carro de um colega, há cerca de um mês, e contou não saber de irregularidades. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Quatro suspeitos de receptação foram presos na madrugada desta quarta-feiraDivulgação

Ainda de madrugada, na altura de Nova Iguaçu, os policiais encontraram uma moto sendo transportada dentro de um caminhão. A equipe constatou ainda que a moto possuía adulterações. Os três suspeitos foram presos por receptação. A ocorrência foi encaminhada a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Últimas de Rio De Janeiro