Perseguição e tiroteio fecha a Avenida Brasil

Polícia Militar interditou a via expressa nos dois sentidos para realizar cerco contra criminosos que fugiram após roubo próximo a Parada de Lucas

Por O Dia

Rio - Uma perseguição com intensa troca de tiros fechou a Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, no fim da noite desta quinta-feira. Um dos suspeitos foi baleado e outros três conseguiram fugir.

De acordo com a PM, às 23h50, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram chamados para verificar a informação de que um Toyota Corolla, que seria roubado, passava na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste.

O veículo foi avistado nas proximidades de Parada de Lucas e, ao tentarem fazer a abordagem, os ocupantes dele dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos homens foi baleado, sendo levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Os outros três ocupantes do carro desembarcaram e fugiram em direção à Cidade na Alta. Duas pistolas calibre .40 foram apreendidas. O caso foi registrado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia.

Últimas de Rio De Janeiro