Dois homens são presos após furtarem aparelhos receptores de sinal de TV a cabo

Acusados levaram quatro equipamentos que ficam presos a postes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos em flagrante na noite de sexta-feira, após furtarem quatro aparelhos de recepção de sinal de TV a cabo em Jacarepeguá, na Zona Oeste. Isaiais dos Prazeres Moraes Fernandes e Thiago Silva de Almeida confessaram o crime e responderão por furto qualificado.

Eles cerraram os cabos de conexão e retiraram os aparelhos chamados Nodes, que ficam presos nos postes. Agentes da Guarda Municipal perceberam a movimentação e acionaram a polícia. A intenção dos acusados era vender os equipamentos em Pilares, na Zona Norte.

Os homens utilizaram uma escada para cortar os fios e roubar os quatro aparelhos%2C que ficam presos no postDivulgação/Polícia Civil

De acordo com delegado da DRF, Dr. Hilton Alonso, a delegacia vem realizando uma profunda investigação para identificar suspeitos de furtarem e receberem esse tipo de aparelho.

Informações que possam auxiliar nas investigações pode ser passadas para a polícia na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 e pelo chat https://cacpcerj.pcivil ou para o e-mail da DRF: denunciasdrf@gmail.com.

Últimas de Rio De Janeiro