Durante operação especial, Seop reboca 91 veículos estacionados irregularmente

A maioria estava em áreas de desfile de blocos carnavalescos

Por O Dia

Carros foram rebocados por estarem estacionados em locais irregulares Divulgação Seop

Rio - 91 carros foram rebocados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), neste domingo, durante operação especial realizada pela Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques. 

A maioria estava em áreas de desfile de blocos: 32 no Boitatá (Centro), dez no Areia (Leblon), 15 no Bangalafumenga (Aterro do Flamengo), cinco no Simpatia É Quase Amor (Santa Teresa), um no Cachorro Cansado (Flamengo) e outros nove nos blocos Primeiro Amor (Barra da Tijuca), Badalo de Santa Teresa (Santa Teresa) e Folia do Galo (Copacabana).

Já na sexta-feira foram 24 carros rebocados, e no sábado, outros 87. Com apoio da Guarda Municipal e 21 reboques circulando pelos principais pontos de folia na cidade, a operação prossegue até a quarta-feira de cinzas. 

Os veículos rebocados podem ser retirados todos os dias das 8h às 17h do Depósito da Prefeitura que fica na Pedro II, 67, na esquina da Francisco Bicalho, em São Cristóvão, próximo à Leopoldina. Mas a liberação só acontece se não houver débitos vencidos de IPVA e multas, e após o pagamento do DARM (Documento de Arrecadação Municipal).  

Últimas de Rio De Janeiro