Mais Lidas

Jovem morre agredido após esbarrar guidom de moto em homem, na Zona Oeste

De acordo com relatos de testemunhas, vítima ainda teria tentado fugir da briga, mas foi derrubado com um chute no peito

Por luana.benedito

Igor AbreuReprodução Internet

Rio - Um jovem morreu após ser agredido por esbarrar o guidom da sua motocicleta em um homem que passava pela Rua Miranda Varejão, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, Igor de Abreu, de 20 anos foi atingido por socos e um chute, nesta terça-feira. 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima ainda teria tentado fugir da briga subindo na moto, mas foi derrubado com um chute no peito. O jovem morreu no local.

De acordo com informações da 34ª DP (Bangu), Everton Daniel Fonte de Siqueira, de 23 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça. 




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia