Polícia procura suspeito de envolvimento na morte de moradores de rua na Baixada

Segurança de mercado passou atirando contra as vítimas. Além dos mortos, outros duas pessoas se feriram

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, cartaz com a foto de Rodrigo Tibúrcio Barbosa, de 30 anos, com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à sua captura. Segundo a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de assassinar dois moradores de rua e deixar outros dois feridos, durante um ataque na madrugada desta quinta-feira.

Homem é o principal suspeito de matar moradores de rua na BaixadaDivulgação

Anderson Santos e Diogo Cardoso Grilo foram baleados enquanto dormiam, após um homem passar de carro atirando nas vítimas na Avenida Governador Amaral Peixoto, proxímo ao Viaduto de Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O crime ocorreu próximo à 52º DP (Nova Iguaçu). Os outros dois feridos no ataque, Alex Sandro Fonseca e uma jovem de 16 anos, foram levados para o Hospital da Posse e o estado de saúde deles é considerado estável.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito seria segurança de um comércio da localidade e tal atividade estaria sendo financiada por lojistas da região. Rodrigo já ficou preso por um ano e três meses na Cadeia Pública Cotrim Netro e em sua ficha constam anotações por roubo e lesão corporal.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do suspeito, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais, o anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro