Bandidos arrombam loja do Flamengo no Méier

Dono da franquia disse que homens tentaram roubar dinheiro da venda de ingressos para o jogo da Libertadores

Por O Dia

Rio - Dois bandidos arrombaram a porta de uma filial da loja Espaço Rubro-Negro, na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira. O estabelecimento é terceirizado e vende produtos do Flamengo. De acordo com Marcelo Plaisant, dono da franquia, os suspeitos queriam roubar a quantia referente à venda de ingressos para o jogo da Libertadores, que ocorre no Maracanã nesta noite. No entanto, o dinheiro foi retirado da loja no dia anterior.

"Eles conseguiram abrir a porta da loja com a ajuda de um pé de cabra. Os bandidos chegaram a quebrar a máquina de troca de ingressos e levaram algumas camisas", afirmou Marcelo, acrescentando que o estabelecimento tem câmeras de segurança.

Loja do Flamengo foi arrombada no MéierEstefan Radovicz / Agência O Dia

O dono da franquia contou que foi à 23ª DP (Méier), mas não conseguiu registrar a ocorrência por causa da greve dos policiais civis. Procurada pelo DIA às 7h20, a Polícia Civil ainda não havia se posicionado oficialmente sobre o caso até às 10h40.

Por meio do Twitter, o gerente de Comunicação do Flamengo, Tiago Pereira, avisou que não haverá mais a venda e a troca de bilhetes na filial do Méier por causa do arrombamento.

Últimas de Rio De Janeiro