PMs suspeitos de homicídios são presos na Baixada

Dupla também integraria milícia e teria praticado outros crimes

Por O Dia

Rio - Dois policiais militares suspeitos de homicídios foram presos, nesta terça-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5° e 39° BPM respectivamente, teriam matado Denis Gutemberg Pereira Lima e Brunei Evaristo da Silva, em setembro de 2016.

Segundo a polícia, a dupla estaria envolvida ainda em outros seis inquéritos em que  são suspeitos de outros homicídios na região da Baixada, e também integrariam uma mílicia na localidade onde atuavam.

De acordo com a DHBF, os dois foram presos com mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, sob a acusação de serem autores de crimes de homicídio praticados juntamente com outros quatro co-autores, Willian Silva Dantas, Rodrigo Felisbino Moreno, conhecido como “RD", Anderson Bezerra Pereira, conhecido como "NEGO", e Hugo Freitas Viana, todos atualmente considerados foragidos da Justiça.

 



 

Últimas de Rio De Janeiro