Vídeo: 'Homem de Ferro' chama a atenção nas ruas de Volta Redonda

Vestido como o super-herói, desconhecido vira celebridade

Por O Dia

Rio - Um empolgado e misterioso fã do Homem de Ferro (Iron Man, em inglês), personagem fictício do mundo dos quadrinhos publicados pela Marvel Comics, tem chamado a atenção nas redes sociais. Nas imagens, caracterizado como o super-herói, o desconhecido pilota uma moto Suzuki Hayabusa, tida com a mais veloz do mundo, e parecida com a do personagem pelas ruas de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Num dos vídeos, o motoqueiro transita pela Avenida Lucas Evangelista, uma das mais movimentadas da cidade, no bairro Aterrado. Ele atrai atenção de curiosos e responde com acenos entusiasmados.

Vídeos semelhantes com o mesmo personagem vêm sendo exibidos na internet desde o final do ano passado. Há quem diga que o homem que circula pela Cidade do Aço, seria Márcio Martins, um artista popular que no dia 8 de novembro viralizou na internet, ao cair com a moto, de 280 quilos, enquanto tentava manobrá-la numa rua de um bairro da Zona Norte de Belo Horizonte (MG).

Na época, ele sofreu apenas uma pequena lesão na perna esquerda, mas muitos fãs aproveitaram para fazer piadinhas, alegando que o “super-herói iria ficar fora de combate”, por conta de “um incidente de percurso”. Na época, Márcio e mais três amigos (vestidos de Homem Aranha, Hulk e Capitão América) participavam de uma ação infantil. Na época, em entrevista ao site BHAZ, ele contou que a armadura lhe custara R$ 8 mil e levou 11 meses para ser produzida.

Últimas de Rio De Janeiro