Adolescente é apreendido na Dutra após fazer caminhoneiro refém

Segundo a polícia, o motorista era mantido dentro da cabine da carreta sob ameaças do jovem enquanto seus comparsas efetuavam assalto

Por O Dia

Rio - Um adolescente de 16 anos foi apreendido após fazer um caminhoneiro refém para roubar uma carga na rodovia Presidente Dutra (BR-116), na Pavuna, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. O menor foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que receberam uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, o motorista era mantido dentro da cabine da carreta sob ameaças do jovem enquanto seus comparsas efetuavam o assalto. O veículo transportava arroz.

Adolescente foi apreendido na Dutra após render motorista junto com comparsas divulgação/ PRF

Policiais da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) conseguiram localizar a carreta que estava sendo roubada e um outro veículo, que pertencia aos assaltantes. Ao perceberem que viaturas se aproximavam, os bandidos conseguiram fugir, mas o menor ficou para trás.

Com o rapaz foi apreendido um dispositivo que bloqueia sinal de celular, usado para impedir o rastreamento de carga. O caso foi registrado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio.

Últimas de Rio De Janeiro