Cariocas experimentam temperaturas mais amenas a partir desta segunda

Está prevista a chegada de uma frente fria que vai cobrir toda a Região Sudeste, com pancadas de chuva forte durante o dia

Por O Dia

Rio - Este foi o penúltimo fim de semana antes da chegada do outono, no dia 20 de março, às 7h29. O dia amanheceu com névoa no Rio, devido à entrada de ventos úmidos do oceano que se dissiparam sobre a cidade, mas no decorrer da manhã o céu ficou limpo e claro. No entanto, mesmo com os termômetros marcando 37º C, as praias da Zona Sul, neste domingo, não estavam lotadas. Um número menor de banhistas aproveitou o dia pelas praias de Copacabana, Ipanema e Arpoador.

No domingo%2C as praias da cidade já não estavam tão lotadas como em outros finais de semana do verãoMaíra Coelho / Agência O Dia

Já para esta segunda, depois de um fim de semana com temperaturas altas, está prevista a chegada de uma frente fria que vai cobrir toda a Região Sudeste, com pancadas de chuva forte durante o dia. O que já prepara o carioca para a chegada do outono, estação com temperaturas mais amenas.

De acordo com meteorologistas, ainda não é possível dizer como será a próxima estação. A temperatura prevista para hoje, na cidade, é de 36 ºC, a máxima, e 21 ºC, a mínima.

No período da chegada do outono, os dias começam a ficar mais curtos e as noites mais longas e as temperaturas tórridas do verão começam a ficar mais amenas. O clima tende a ficar mais fresco e os dias mais claros na estação considerada por muitos a melhor da cidade.

Últimas de Rio De Janeiro