Universitário desaparecido é encontrado no Paraná

Jovem compartilhou localização em uma rede social

Por O Dia

Rio - O universitário Guilherme Lima, que estava desaparecido desde o dia 14 de março, foi encontrado nesta terça-feira no Paraná. De acordo com informações da 167ª DP (Paraty), a mãe do estudante informou aos policiais que o filho compartilhou sua localização em uma rede social e passava bem. 

Ainda segundo a Polícia Civil, Guilherme estaria indo para Goiás, onde seus parentes moram, por causa de um desentendimento na família.

Colegas do universitário também usaram as redes sociais para informar que o universitário havia sido econtrado. "Excelente notícia! O Goi foi encontrado e está bem! Obrigada a todos que ajudaram divulgando e torcendo pra que desse tudo certo!", escreveu uma amiga do jovem.

Amigos de Guilherme Lima usaram as redes sociais para informar que o estudante havia sido encontrado%2C nesta terça-feiraReprodução Internet

Guilherme, de 27 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira, em Paraty, na Costa Verde do Rio. Goiano, como é conhecido pelos amigos, é aluno da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e voltava de Paraty para Seropédica no dia em que foi visto pela última vez. Na ocasião, a polícia destacou que o universitário informou aos parentes que estava chovendo muito, mas que "iria dirigir devagar e com atenção".

Aluno do curso de Agronomia, ele dirigia um carro modelo Uno, na cor preta, de placa OGN 8822, GO-Jataí. Segundo a polícia, Guilherme parou para abastecer o carro em um posto de gasolina em Paraty. O estudante ainda teria ligado para a família e chegou a enviar uma foto.


Últimas de Rio De Janeiro