Moradores relatam intenso tiroteio no Complexo do Alemão

UPP informou que houve troca de tiros na localidade conhecida como Largo do Samba. Não há registros de feridos e presos

Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio assustou os moradores do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. Por meio das redes sociais, eles relataram momentos de tensão na comunidade desde às 9h. "Que ninguém seja atingido por uma bala perdida. Precisamos de paz", pediu um deles. "Todo dia é a mesma coisa, sempre tem um confronto", lamentou outro internauta.

Segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, policiais foram atacados enquanto faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Largo do Samba. A UPP destacou que houve mais de um confronto nessa região. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e não há registros de feridos.

Moradores também relataram intensos tiroteio no Morro da Mangueira na noite desta terça-feira. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) informou que o confronto ocorreu durante uma operação na comunidade. Na ação, os PMs apreenderam um fuzil AR-15 com carregador e munições intactas. A ocorrência foi registrada na 17ª DP (São Cristóvão).

Últimas de Rio De Janeiro