Homem é suspeito de matar a mulher e filhos em Petrópolis

Sogra também foi baleada e casa onde família vivia na Rua Henrique Paixão, no bairro Floresta, foi incendiada. Polícia faz buscas pelo homem

Por O Dia

Rio - Um homem é suspeito matar os seus três filhos — duas meninas de 13 e 9 anos e um menino de 6 —, a mulher e depois incendiar a casa da família no bairro Floresta, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta terça-feira. A sogra do suposto criminoso também foi baleada, mas foi socorrida com vida para um hospital do município.

Jorge Luiz Evangelista%2C de 50 anos%2C é suspeito de matar os filhos e a mulher em PetrópolisReprodução Facebook

De acordo com a delegada adjunta da 105ª DP (Petrópolis), Fernanda Marquechese, Jorge Luiz Evangelista, de 50 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e incêndio. Ele está foragido. 

Crianças mortas em Petrópolis. Suspeito pelos crimes é o pai%2C que está sendo procuradoReprodução Facebook

Corpo de Bombeiros de Petrópolis foi acionado para uma ocorrência de incêndio na casa da família e encontrou Luciana Vieira Rodrigues, de 32 anos, e os três filhos do casal, Evelyn Vieira Evangelista, de Emily Vieira Evangelista e Wesley Vieira Evangelista. A polícia realizou perícia no local do crime. 


Últimas de Rio De Janeiro