PM é morto em Saracuruna

Homem é terceiro militar morto em menos de 24 horas

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi, morto nesta quarta-feira, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações do 15° BPM (Duque de Caxias), o PM teria sido atingido por um tiro na cabeça e foi encontrado caído no chão da sua casa. O batalhão não identificou a vítima e ainda não explicou as circunstâncias da morte. 

Ainda segundo a corporação, o militar foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O policial de 34 anos estava lotado no 39º BPM (Belford Roxo) e estava há quatro anos na Polícia Militar. 

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O homem é o terceiro militar morto em menos de 24 horas e o 45º este ano. Também nesta quarta-feira, o policial Fernando Santos Andrade e Silva, de 25 anos, foi assassinado ao impedir um assalto, no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite desta terça-feira, o subtenente Antônio Gonçalo Santos, 54 anos, abastecia seu carro em posto de gasolina quando quatro homens que estavam em outro veículo Jetta anunciaram o assalto. Ao identificarem Gonçalo como militar, os bandidos atiraram contra dele, atingindo-o pelo menos seis vezes. O caso aconteceu por volta das 20h10 na Praça de Magé. O policial estava há 31 anos na corporação. 

Últimas de Rio De Janeiro