PM impede assalto, mas acaba morto em troca de tiros no Recreio

Ele chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens foram presos e duas armas apreendidas

Por O Dia

Fernando Santos Andrade e Silva%2C de 25 anos%2C foi morto na Zona OesteReprodução Internet

Rio - Mais um policial militar foi morto no estado. PMs do 31º BPM (Recreio) impediram um assalto na Avenida Gláucio Gil, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, mas durante uma troca de tiros um soldado acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o 31° BPM (Recreio), dois homens foram presos e duas armas apreendidas. O caso será registrado na 42ª DP (Recreio). O soldado tinha 25 anos e estava há quatro na Corporação. Ele era solteiro e não tinha filho. 

?PM caça bandidos que balearam policiais no Jacaré e em Manguinhos

Depois de dois PMs serem baleados no intervalo de poucas horas, policiais do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar fazem uma operação nas favelas de Manguinhos e do Jacaré, na Zona Norte da cidade, na manhã desta quarta-feira. O objetivo é prender os criminosos responsáveis pelos ataques.

Participam policiais militares dos batalhões de Operações Policiais Especiais (BOPE), que estão no Jacaré, do de Ações com Cães (BAC) e o de Choque (BPChq) — em ação em Manguinhos. Ainda não há informações de presos ou apreensões durante a operação.

Últimas de Rio De Janeiro