Tiroteio na Maré interdita as linhas Amarela e Vermelha

Os tiros que provocaram o fechamento das pistas ocorreram no Complexo da Maré. Vias expressas ficaram fechadas por quase 40 minutos

Por O Dia

Rio - Um tiroteio interditou, na manhã desta quinta-feira, os dois sentidos das linhas Vermelha e Amarela, vias expressas que ligam vários bairros da cidade e é acesso à Baixada Fluminense. Os tiros que provocaram o fechamento de quase 40 minutos das pistas ocorreram no Complexo da Maré.

O tiroteio ocorre por conta de uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Complexo da Maré. Entretanto, a Polícia Civil não informou sobre esta ação e nem o seu objetivo. Nas redes sociais, moradores relatam a intensa troca de tiros. 

Segundo relatos, uma enfermeira de uma das Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré teria sido baleada durante o confronto. 

Tiroteio no Complexo da Maré chegou a fechar trecho da Linha AmarelaCentro de Operações Rio


Na Linha Vermelha, o trânsito ficou parado entre o Galeão o Fundão. Já na Linha Amarela, o trânsito parou entre do acesso da Linha Vermelha à saída Vila do João, no sentido Barra. No sentido Fundão houve congestionamento entre a saída 6 (Maria da Graça) e saída da Vila do João.



Últimas de Rio De Janeiro