Polícia prende homem que vendia drogas sintéticas em Saquarema

De acordo com a polícia, acusado era procurado por tráfico de drogas em Santa Catarina e recebeu ordem de facção criminosa para vender no Rio

Por O Dia

Rio - Acusado de vender drogas sintéticas em municípios da Região dos Lagos, Aurélio Polato Siqueira, de 27 anos, foi preso, terça-feira à noite, por agentes da 124ª DP (Saquarema). Segundo o delegado Leonardo Luis Macharet, titular da distrital, o suspeito estava sendo monitorado há duas semanas e foi flagrado dentro de uma academia no bairro Porto da Roça.

Após a prisão, os policiais civis foram até a casa onde Aurélio estava escondido, no bairro Raia. No local foi apreendido 60 comprimidos de ecstasy, além de cocaína e maconha. Além de ter um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Santa Catarina, o homem foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

"Ele teria recebido ordens de uma facção criminosa para instaurar um ponto de venda de drogas sintéticas no município de Saquarema", explicou o delegado. O criminoso foi transferido nesta quarta-feira para o Complexo de Gericinó, em Bangu.

Últimas de Rio De Janeiro