Policial é morto durante Operação Lei Seca em Queimados

Outro PM foi baleado na noite desta segunda-feira e continua internado. Um dos bandidos morreu e outro foi preso

Por O Dia

O PM Alves foi morto em QueimadosReprodução

Rio - Um policial da Operação Lei Seca foi morto durante uma blitz, na noite desta terça-feira, na Avenida Marinho Hemeterio de Oliveira, em Queimados, Baixada Fluminense. De acordo com informações do 24º BPM (Queimados), homens armados estavam dentro de um veículo e trocaram tiros com dos PMs no local.

O sargento, identificado como Alves, foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. Já o sargento Mendes foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e seu estado de saúde é estável.

Na ocasião, um bandido morreu e outro foi preso. Um outro suspeito conseguiu fugir. Além disso, uma arma foi apreendida com os suspeitos. Essa foi a primeira vez que agentes da Lei Seca foram atingidos.

Alves deixou uma mulher e dois filhos. Ele foi o 49º PM assassinado em um pouco mais de três meses de 2017.  Do total, 29 militares estavam de folga, dez eram reformados e dez estavam em serviço. 

Policial é morto em Belford Roxo

Um policial militar foi morto na manhã desta terça-feira, no bairro Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações do 39º BPM (Belford Roxo), uma equipe estava fazendo uma ação de abordagem e revista na região, quando viu homens armados dentro de um veículo. Eles não pararam e atiraram contra os PMs.

O policial, apenas identificado como sargento Cordeiro, foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). No entanto, ele morreu na unidade.

Últimas de Rio De Janeiro