Por thiago.antunes

Rio - Guadalupe parou para ver e ouvir a batalha entre Madonna e Michael Jackson, a voz inconfundível de Tim Maia em dueto com Ed Motta, além de Freddie Mercury, Mamonas Assassinas, Xuxa e muito mais.

A Praça de Alimentação do Shopping Jardim Guadalupe lotou e foi fácil ver mãos para o alto, celulares gravando, pau de selfie, pessoas sorrindo e dançando ao som da banda V-trix. As cadeiras afastadas deram lugar aos passos daqueles mais animados. Para Jéssica Cunha, 28, vendedora, o fim de semana terminou da melhor forma.

“Vim para ver o show, mas não imaginava que a banda seria tão boa e animada. Minhas amigas e eu nos divertimos muito. Vamos começar a semana com as energias renovadas”, conta Jéssica, que curtiu ao lado de três colegas.

Banda V-trix lota praça de alimentação cantando sucessos mundiais com apresentação performática que empolgou Divulgação

O show empolgante misturando música e teatro da V-trix faz parte da ação Mania de Promoção, com a promoção do jornal Meia Hora, e foi o primeiro de uma série de três apresentações. No próximo sábado, 8, a cantora Lexa sobe ao palco e agita a galera com sucessos como Para de Marra, Posso Ser, Se eu Mandar, entre outros. Já no domingo, é a vez da banda Ritmo Total.

A professora Carla Reis, 53, disse que o próximo fim de semana já tem agenda completa. “Ver o shopping assim tão cheio com esse clima tão bom eu nunca tinha visto. Como eu, tenho certeza que quem mora perto e não pôde estar nesse primeiro show, estará nos próximos. Quem não quer ouvir uma música boa ao lado da família e amigos de graça e com a segurança que o shopping proporciona? Eu estarei aqui com certeza”, comemora.

Vem que eu tô querendo

No próximo sábado, além dos principais sucessos, o show da cantora Lexa deve contar com o mais novo single da funkeira. Vem que eu tô querendo, música autoral da artista, em parceria com André Vieira e Wallace Vianna e produzida pelo DJ Batutinha, é a primeira lançada em 2017 e pretende fazer uma mistura da batida brasileira com a levada do reggaeton. A música já está disponível nas plataformas digitais.

Milhões de seguidores

O novo single deve fazer parte do novo disco da cantora. O álbum de estreia, lançado em 2015, tocou em diversas rádios do Brasil e fez com que a artista fosse comparada a outros nomes do gênero, como Anitta e Ludmila, além de render muitas curtidas nas mídias sociais. A morena acumula 2 milhões de seguidores no Instagram, 2,5 milhões no Facebook e quase um milhão no Youtube.

A estudante Ludmila Queiroz, 20, diz que não vai perder o show e vai dançar muito. “Já mandei mensagens para minhas amigas falando que já temos um evento dia 8. Sabadão está garantido. E o melhor: de graça”, ri. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, em Guadalupe.

Você pode gostar