Viatura da PM é atacada na Grajaú-Jacarepaguá

Segundo relatos de testemunhas, houve troca de tiros e os motoristas voltaram na contramão. Via foi interditada por volta das 9h30

Por O Dia

Carros voltaram na contramão na Autoestrada Grajaú-JacarepaguáReprodução Twitter

Rio - Uma viatura da Polícia Militar foi atacada, na manhã desta terça-feira, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Houve troca de tiros entre bandidos e PMs no meio da pista. O Centro de Operações Rio informou que os dois sentidos da via, na altura do Complexo do Lins, foram interditados por volta das 9h30.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), o veículo era da unidade do Morro do Borel, na Tijuca. Os policiais se deslocavam pela autoestrada quando foram atacados perto do Morro do Amor. Até o momento, não há informações sobre feridos no local.

Por meio das redes sociais, os motoristas relataram momentos de pânico na região. Muitos precisaram voltar na contramão e outros tentaram se esconder atrás dos carros. 

Operação no Lins

Na manhã desta segunda-feira, policiais dos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Ações com Cães (BAC) e de Polícia de Choque (BPChq) fizeram uma operação no Complexo do Lins, no Morro São João e no Morro dos Macacos em busca dos suspeitos de matar PM no último domingo. O soldado Anderson de Azevedo Marques, de 31 anos foi assassinado no Morro São João.

Últimas de Rio De Janeiro