Bandidos explodem agência bancária e trocam tiros com policiais em Vila Isabel

Até o momento, a polícia não informou se eles conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Moradores relataram pânico na região

Por O Dia

Bandidos explodiram agência bancária no Boulevard 28 de Setembro%2C em Vila IsabelReprodução Facebook

Rio - Bandidos explodiram uma agência bancária do Santander, na madrugada desta sexta-feira, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o grupo foi flagrado por policiais civis que passavam na rua e houve troca de tiros no local.

Não houve feridos e os suspeitos conseguiram fugir. Uma equipe da 20ª DP (Vila Isabel) já foi até o estabelecimento para fazer a perícia inicial. Segundo a polícia, os bandidos chegaram a abordar um motorista para que ele "fechasse" a rua e não deixasse ninguém passar momentos antes da explosão. O material do explosivo foi levado para a análise.

Por meio das redes sociais, os moradores relataram tensão no momento do crime. "Eu moro perto do banco, foi terrível! Parecia uma guerra", contou um deles. "Fiquei até com medo de o prédio cair", disse outro internauta. "Vila Isabel está cada vez mais perigosa", lamentou mais um.



Últimas de Rio De Janeiro