Por karilayn.areias

Rio - Um homem identificado como Girlan Azevedo Cardoso, de 29 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), acusado de matar com uma chave de fenda o músico Felipe Coutinho de Souza em fevereiro deste ano. A prisão foi efetuada no município de Viana, no Maranhão, na manhã desta quarta-feira. Girlan teve seu mandado de prisão temporária expedido pela 1ª vara criminal da capital, após pedido do delegado Fabio Salvadoretti. 

Músico foi morto com golpe de chave de fendaReprodução

Felipe Coutinho de Souza, 32 anos, integrante do grupo Zoasamba, foi morto com uma chave de fenda após um discussão no trânsito em fevereiro deste ano no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. A vítima é filho do vocalista do bloco Timoneiros da Viola, Rixxa.

Na época do crime, o percussionista Júnior Couto, também integrante do Zoasamba, comentou a morte do amigo. "Ele era muito alto astral, a marca registrada era o sorriso. Nunca foi de arrumar confusão com ninguém ou se envolver em brigas. Ele foi apresentar a feijoada da Mangueira para um amigo. Não vimos nada e ficamos sabendo da situação depois". 


Você pode gostar