Metrô apresenta problema na estação Uruguai

Estação foi fechada para embarque e desembarque e a operação do transporte só funcionou da Saens Peña até o Jardim Oceânico

Por O Dia

Rio - O metrô apresentou problemas na estação Uruguai na manhã desta quinta-feira. De acordo com a concessionária, por volta das 11h50 de hoje, ocorreu um erro na sinalização da estação. Enquanto o problema era resolvido, a estação Uruguai foi fechada para embarque e desembarque e a operação do transporte só funcionou da Saens Peña até o Jardim Oceânico. Ainda segundo o MetrôRio, a situação está normalizada desde 12h07.

Uma usuária do transporte publicou nas redes sociais que chegou a ficar presa dentro do vagão por 15 minutos. "Parada há 15 minutos entre as estações Saens Pena e Uruguai dentro do vagão do metrô. Simplesmente errou a rota. Não sabemos como sair daqui. Direção Uruguai", postou a internauta. 

Questionada pela reportagem do O DIA, o MetrôRio negou que usuários tenham ficado presos dentro do trem e que o ocorreu foi o fechamento da estação Uruguai para embarque e desembarque devido ao problema na sinalização.



Últimas de Rio De Janeiro