Corpo de Jerry Adriani é velado no Rio

Cantor estava em tratamento contra o câncer no Hospital Vitória

Por O Dia

Rio - Amigos e parentes se despediram de Jerry Adriani, de 70 anos, na manhã desta segunda-feira. Em tratamento contra o câncer, o cantor morreu no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, neste domingo. Desde às 8h, familiares acompanham o velório do artista, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. O enterro está previsto para ocorrer às 17h.

jerry Adriani morreu neste domingo%2C aos 70 anos%2C vítima de câncerReprodução Facebook

A viúva de Adriani, Celia Passos, chegou ao local acompanhada da atriz Alcione Mazzeo. Além disso, o cantor Erasmo Carlos também esteve presente no velório nesta manhã. "Foi-se um belo amigo... um belo amigo do bem, daqueles que a gente guarda do lado esquerdo do peito", escreveu em sua rede social.

Outros artistas também usaram a Web para se depedirem do ídolo da Jovem Guarda. Amiga de Jerry, a cantora Wanderléa publicou uma homenagem ao cantor em seu Facebook:"Meu amigo fiel, gentil companheiro merece toda homenagem do mundo! Hoje vamos subir no palco com você no coração, dedicamos esse espetáculo de hoje a sua voz, carisma e caráter que tanto nos encantou. Te amo Jerry!"

Membro dos Golden Boys, Ronaldo Corrêa lembrou como Jair Alves se tornou Jerry Adriani: "Nossa amizade começou na época do 'Italianissimo' (primeiro disco de Adriani). Vimos o Jair se transformar no Jerry Adriani. Ele era um garoto, mas já muito talentoso e preparado. Tocamos juntos muitas vezes durante todos esses anos", contou Ronaldo. 

De uma época mais recente a de Jerry, o funkeiro Buchecha também lembrou do cantor com carinho: "Mestre da humildade ,mestre do respeito . Muito obrigado pelos conselhos,pelo olhar generoso. Obrigado por tua vida,obrigado por tudo! Que DEUS console aos familiares,amigos e fãs !!! Te amo Jerry Adriani", escreveu. 

Últimas de Rio De Janeiro