Homem morre em acidente na Barra da Tijuca

Jovem ficou ferida após a batida e foi levada para o Hospital Lourenço Jorge

Por O Dia

Rio - Um homem morreu em um acidente de carro, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em um poste, no início da noite, e Washington R. Aires, de 33 anos, morreu no local.

Uma outra pessoa também ficou ferida. Maria L. Almeida da Silva, de 23 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Três pessoas morrem em acidente no Centro

?Na madrugada chuvosa deste domingo, um grave acidente na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, terminou com três mortos e um ferido, todos da mesma família. Segundo testemunhas, os quatro jovens estavam no mesmo carro, que teria colidido com outro e capotado diversas vezes. Ainda segundo os relatos, os corpos foram arremessados para fora do automóvel, e a pista estava escorregadia no momento da colisão.

O funcionário do Detran Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, que tinha casamento marcado para o dia 6 de maio, e os primos Fernando Aragão Garcia, 29, e Leandro Aragão Garcia, 24, morreram no local. Já Fabrício Aragão Fontes, 28, foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o único sobrevivente sofreu uma fratura no braço, está consciente e foi transferido para o Hospital Caxias D’Or, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Últimas de Rio De Janeiro