Chefe do tráfico do Morro da Babilônia é preso

Policiais do BAC encontraram 'Andre GG' em operação na favela. Nesta manhã, um homem, ainda não identificado, foi morto em tiroteio

Por O Dia

Rio - Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas do Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio, foi preso na tarde deste domingo. Conhecido como Andrezinho ou "Andre GG", Andre Luiz dos Santos foi encontrado durante uma operação do Batalhão de Ações com Cães (BAC) na comunidade.

Na mesma ação, os policiais apreenderam drogas, munições, um fuzil, uma espingarda e uma pistola. Durante todo o dia, os moradores relataram um intenso tiroteio na favela, que podia ser ouvido em bairros próximos, como Leme e Copacabana. Um homem, ainda não identificado, foi morto nesta manhã.

No entanto, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) informou que o confronto não envolveu policiais da unidade e nem do BAC. De acordo com a UPP, "tiros foram ouvidos na parte alta da comunidade" e, quando os militares chegaram ao local, "encontraram um corpo". A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi para o local.

Últimas de Rio De Janeiro