Confrontos entre PMs e suspeitos de tráfico deixam mortos em favelas

Tiroteios aconteceram em comunidades das Zonas Norte e Sul

Por O Dia

Rio - Dois suspeitos de tráfico morreram, em diferentes favelas da cidade, durante troca de tiros com policiais militares, neste sábado. Segundo a PM, Gilson de Carvalho Pinto morreu após confronto com militares do 19º BPM (Copacabana) no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio.

Com eles, os PMs apreenderam uma pistola 9mm, radiotransmissor e uma pequena quantidade de drogas. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local e fizeram perícia. 

PMs balearam suspeito de tráfico no ChapadãoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Já na Zona Norte, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM (Irajá) trocaram tiros com outro suspeito de tráfico no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Os PMs patrulhavam a Rua Moraes Pinheiro, na altura do Ciep, quando bandidos atiraram contra a viatura.

Após o confronto, os militares encontraram um homem não identificado caído na via. Com eles, foi recolhida uma espingarda, um radiotransmissor e drogas ainda não contabilizadas. O suspeito seria levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas morreu a caminho da unidade.

Últimas de Rio De Janeiro