Por luana.benedito
Polícia procura um dos autores de morte na Taquara Divulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quarta-feira, oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de José Carlos de Oliveira Neto, o Netinho, de 34 anos. O homem é suspeito de ser um dos autores de matar Carlos Magno Lemos Gabalda, em março deste ano, na Taquara, na Zona Oeste do Rio.

Netinho é considerado foragido da Justiça. Segundo as informações da Polícia Civil, o homem ainda é suspeito de tentativa de homicídio contra dois policiais militares na mesma ocasião.

Recentemente, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam Diogo da Silva de Souza, de 22, apontado também como um dos autores da morte de Carlos Magno.

No fim de março, em Jacarepaguá, agentes da DH também prenderam Victor Coelho Carvalho, de 36, com base em mandado de prisão, e em abril, em continuação às investigações, foram presos Charle Dickson Pereira da Silva, de 32, Huindson Ferreira da Silva, de 24, também em cumprimento de mandado de prisão, pelos mesmos crimes.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização de José Carlos de Oliveira Neto, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar