PM reformado é encontrado morto dentro de carro em Itaboraí

Segundo a corporação, corpo de policial estava com ferimentos no pescoço

Por O Dia

Rio - Um policial militar reformado foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira, dentro de um carro, na Avenida 22 de Maio, em Itaboraí. De acordo com informações do 35º BPM (Itaboraí), o corpo do PM estava com ferimentos no pescoço. Até o momento, a polícia não divulgou a identidade da vítima.

Segundo a corporação, os policiais encontraram um estilete sujo de sangue dentro do veículo. Ele foi o 69º PM morto em cinco meses de 2017. Do total, 39 estavam de folga, 16 eram policiais reformados ou da reserva e 14 trabalhavam no momento em que foram atingidos. A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não há informações sobre o motivo do crime e nenhum suspeito foi preso.

Policial militar é baleado na Via Dutra

Também na noite desta quarta-feira, um PM foi baleado na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti. Inicialmente, o PM foi socorrido e levado para o posto de atendimento da CCR Nova Dutra. Depois, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), na Baixada Fluminense.

De acordo com as primeiras informações, ele sofreu uma tentativa de assalto na via. No entanto, a PM ainda não divulgou o motivo do crime e nem a identificação do policial. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Últimas de Rio De Janeiro