Foragida desde 2010 é presa na Ilha

Segundo a polícia, mulher tinha mandados de prisão em aberto por tráfico

Por O Dia

Rio - Policiais do 17º BPM (lha do Governador) prenderam, nesta terça-feira, na Rua Beni, na Praia da Bandeira, na Ilha do Governador, Zona Norte, Márcia Vieira Botelho de Lima, de 54 anos. Segundo a Polícia Civil, ela estava foragida desde junho de 2010, quando saiu no sistema aberto do Instituto Penal Oscar Stevenson. Os PMs chegaram até seu paradeiro através de informações enviadas para o Whatsapp (96802-1650) do Disque-Denúncia.

Foragida foi presa na IlhaDivulgação

Após uma busca pela residência de Márcia, ela foi encontrada pelos policiais e conduzida à 37ª DP (Ilha). A polícia já havia ido a casa por várias vezes e não a encontrava, já que a mulher se escondia em outros cômodos. Na ficha de Márcia, constam três mandados de prisão por tráfico.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas Foragidas da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro