Estado de saúde de jovem baleado na Cidade de Deus é grave

Segundo a PM, rapaz estava com um simulacro de pistola. Policiais do Bope fizeram operação na comunidade

Por O Dia

Rio - O estado de saúde do jovem, de 17 anos, baleado nesta quarta-feira, durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, continua grave, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a PM, os policiais foram informados que bandidos estavam escondidos em uma residência na localidade conhecida como Rocinha II. Após uma troca de tiros, o rapaz foi encontrado ferido na área e depois levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Testemunhas contaram que ele estava dormindo no momento em que foi atingido. No entanto, a polícia não confirmou essa informação. Segundo a PM, o jovem estava com um simulacro de pistola. A polícia destacou que uma equipe da 32ª DP (Taquara) levou o irmão do jovem para registrar a ocorrência na delegacia.

Um suspeito também foi ferido e levado ao Hospital Lourenço Jorge. Policiais do Bope, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e dos batalhões de Choque (BPChoque) e de Ações com Cães (BAC) continuam na comunidade.

Últimas de Rio De Janeiro