Bandidos assaltam loja em shopping na Zona Sul e tiroteio assusta clientes

Segundo a polícia, quatro homens armados invadiram o estabelecimento e atiraram contra os seguranças na noite deste sábado

Por O Dia

Tiros assustaram clientes do shopping neste sábadoReprodução Facebook

Rio - Quatro bandidos assaltaram uma loja de eletrodomésticos, na noite deste sábado, no shopping Casa e Gourmet, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar. De acordo com a corporação, homens armados invadiram o estabelecimento e dispararam contra os seguranças.

Eles conseguiram fugir com alguns equipamentos da loja. Até o momento, a PM não sabia informar quais foram os produtos roubados. Não houve feridos e nem reféns no local. Em nota, a assessoria do shopping disse que "houve uma tentativa frustrada de roubo" e reforçou que o caso não alterou no funcionamento do centro comercial. "O shopping está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário", completou.

Por meio das redes sociais, os clientes relataram momento de pânico no momento do assalto. "Eu estava lá e foi terrível", disse um deles. "Qualquer dia vamos ficar trancados em casa por causa da violência", lamentou outro internauta. "Precisamos urgentemente do Botafogo Presente", pediu mais um.

Últimas de Rio De Janeiro