Polícia prende suspeito de roubar bagagem de Marcos Pasquim no Galeão

Por meio das redes sociais, ator agradeceu aos policiais civis e federais que conseguiram recuperar a mala na noite desta sexta-feira

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) prenderam um chileno suspeito de roubar a bagagem do ator Marcos Pasquim, na noite desta sexta-feira, no Galeão. O artista fez o check in por volta das 20h no aeroporto e, logo em seguida, percebeu que uma das suas malas havia sumido.

Na bolsa, Pasquim levava dinheiro, tablet e outros pertences. Ele acionou a polícia, que depois encontrou o suspeito embarcando no BRT. Segundo relatos, o homem estava agindo com uma mulher, que teria fugido. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou esta informação.

Por meio das redes sociais, o ator agradeceu aos policiais civis e federais que conseguiram recuperar a bagagem. "Minha vida estava dentro da minha bolsa. Quero agradecer a todos aqui", disse o artista em um vídeo, onde mostrou alguns agentes que ajudaram na recuperação da mala.

Últimas de Rio De Janeiro