Homem é preso na Dutra transportando em carro roubado 350 quilos de maconha

Detido disse que vinha de Cascavel, no Paraná, e que entregaria droga no Centro do Rio. Ele também falou que receberia R$ 30 mil pelo transporte

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando em um carro roubado 350 quilos de maconha na Via Dutra (BR-116), em Paracambi, Região Metropolitana do estado, na tarde de domingo. Segundo o detido, a droga seria entregue em um posto de gasolina no Centro do Rio.

Homem transportava 350 quilos de maconha e disse que entregaria droga no Centro do RioDivulgação

Os policiais rodoviários federais pararam o Ford Fusion branco quando ele seguia no sentido Rio de Janeiro. Na fiscalização ao veículo foram encontrados os 350 tabletes de maconha, equivalente a 350 quilos, dentro do porta-malas do carro. Os agentes também descobriram que o veículo era clonado e havia sido roubado em janeiro deste ano.

O motorista, de 20 anos, disse que vinha de Cascavel, no Paraná, e que entregaria a droga em um posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro. Ele também afirmou que ganharia R$ 30 mil pelo transporte. O homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação. O carro e as drogas foram encaminhados a 48ª DP (Seropédica).

Últimas de Rio De Janeiro