PM resgata criança levada durante roubo de carro em Nova Iguaçu

Menina de 3 anos sofre de autismo e foi resgatada ilesa pelos policiais

Por O Dia

Rio - Policiais do 20º BPM (Mesquita) resgataram, neste sábado, uma criança de 3 anos que havia sido levada por bandidos durante um roubo ao carro de seus pais. O crime aconteceu na Rua Laudelina, em Nova Iguaçu. Os pais da menina pediram socorro aos policiais, que seguiram o possível trajeto dos bandidos, em direção a Belford Roxo, e encontraram a criança abandonada no caminho.

Ela foi resgatada por PMs após o rouboDivulgação

Segundo um depoimento em vídeo de um dos policiais do caso, compartilhado nas redes sociais da PM, a criança é autista e tem problemas de comunicação. Apesar disso, ela foi resgatada ilesa e já está com a família. Até o momento, ninguém foi preso e o veículo não foi recuperado.

Crime semelhante aconteceu na Zona Oeste

?Uma mulher viveu momentos de terror na noite do dia 17 deste mês, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Após sair do Hospital Dom Pedro II com seu filho, ela foi abordada por bandidos. No entanto, a vítima não teve tempo de tirar a criança, de 4 anos, do banco traseiro e os criminosos levaram o carro com o menino dentro.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados, por volta das 22h50, e fizeram uma perseguição. A criança foi liberada após duas horas sob a mira dos assaltantes, na Estrada do Taquaral, em Bangu, também na Zona Oeste. Segundo a PM, a vítima não ficou ferida. Os suspeitos conseguiram fugir e o carro foi recuperado. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

 


Últimas de Rio De Janeiro