Bandidos roubam supermercado e agridem funcionários no Centro do Rio

Ladrões com armas e facas invadiram Extra da Rua Riachuelo por volta das 5h30 e renderam funcionários. Três, inclusive segurança, foram agredidos

Por O Dia

Rio - Três bandidos, com armas de fogo e facas, invadiram e roubaram o supermercado Extra da Rua Riachuelo, no Centro do Rio, na madrugada desta segunda-feira. Funcionários foram rendidos e agredidos pelos criminosos, inclusive com coronhadas.

O assalto aconteceu por volta das 5h30 e três funcionários que já tinham chegado ao estabelecimento foram rendidos e agredidos, entre eles um segurança, que levou coronhadas dos assaltantes. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelos bandidos. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Extra da Rua Riachuelo foi roubado por bandidos e funcionários agredidosMaíra Coelho / Agência O Dia

Em nota, o Extra disse que a loja ainda estava fechada no momento da ação dos ladrões. Os funcionários agredidos foram levados imediatamente ao hospital e passam bem. A rede disse que está prestando todo o auxílio necessário aos trabalhadores e está contribuindo com a investigação da polícia. O estabelecimento funciona normalmente após o crime.


Últimas de Rio De Janeiro