Vídeo mostra carro sendo roubado em Niterói

Carro foi recuperado na localidade conhecida como Igrejinha. A investigação continua em andamento para prender os criminosos

Por O Dia

Rio - Um vídeo enviado para o WhatsApp O DIA (98762-8248) mostra o momento em que um carro é roubado por assaltantes, na manhã deste domingo, na Rua Mem de Sá com a Rua Lopes Trovão, em Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 

Nas imagens, é possível  ver uma mulher descendo de um veículo e esperando para entrar em um prédio, enquanto a motorista segue estacionada na via. No entanto, três assaltantes em duas motocicletas abordam as vítimas. Um dos homens rouba as bolsas de uma delas, enquanto seu comparsa entra no veículo e sai em alta velocidade. 

Procurada pelo DIA?, a Polícia Civil informou que o carro foi recuperado na localidade Igrejinha, mas nenhum suspeito foi preso. A investigação continua em andamento para prender os criminosos. Ainda segundo os agentes, há 10 dias a 77ª DP (Icaraí) fez uma operação para cumprir 65 mandados de prisão na região onde o veículo foi encontrado. 

Últimas de Rio De Janeiro