Suspeito de matar alemão é preso no Recreio

Polícia encontrou marcas de sangue e passaporte da vítima dentro de veículo onde ele estava na noite desta segunda-feira

Por O Dia

Suspeito de matar alemão apresentou uma carteira de defensorDivulgação

Rio - Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) prenderam, na noite desta segunda-feira, um suspeito de matar um alemão, na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Luiz Fernando Pereira Garcia Junior estava dentro de um carro preto com um outro homem quando foi abordado. 

De acordo com a polícia, ao ser revistado, ele apresentou uma carteira da Comissão Nacional de Defesa de Direitos Humanos e Cidadania. Os policiais encontraram uma certa quantidade de sangue no banco traseiro do veículo e um pano, que também estava manchado de sangue.

Durante a abordagem, os PMs apreenderam um passaporte alemão e um cartão de crédito, também com marcas de sangue, de um homem identificado como Christoph Josef. Os policiais encontraram ainda seis cápsulas de calibre 38, além da quantia de R$ 4,4 mil em espécie e um taco de baseball na lateral do carro.

Luiz Fernando acabou confessando o crime e, segundo a polícia, disse que deixou o corpo da vítima em um córrego perto da Avenida Brasil, em Santa Cruz. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso. 

Últimas de Rio De Janeiro