Aeroporto Santos Dumont fecha por causa da neblina pelo 3º dia seguido

Por volta das 6h30, as filas nos guichês eram grandes e oito voos já haviam sido cancelados, sendo a maioria para Guarulhos

Por O Dia

Rio - Pelo terceiro dia consecutivo, o forte nevoeiro que atinge o Rio de Janeiro, nesta terça-feira, prejudica os voos no Aeroporto Santos Dumont, na região central da cidade. Por conta da cerração na Baía de Guanabara, o aeroporto não chegou a abrir para operações de pousos e decolagens.

Santos Dumont já havia sido fechado no domingo e na segunda-feiraSeverino Silva / Agência O Dia

Até às 6h30, oito voos já tinham sido cancelados, a maioria com destino a Guarulhos, em São Paulo, e um deles para Brasília. As filas nos guichês para check-in já são grandes. Já o Aeroporto Internacional do Rio/Galeão, na Ilha do Governador, está operando com instrumentos para operações de pousos e decolagens.

Devido ao mau tempo, somente nesta segunda-feira, 567 voos foram cancelados no Santos Dumont. A situação só começou a melhorar no final da manhã de ontem, quando o nevoeiro começou a se dissipar. No domingo, o aeroporto permaneceu fechado durante todo o dia devido ao nevoeiro e só abriu no fim da tarde.

Últimas de Rio De Janeiro