Tim estrela um novo produto pós-pago

Operadora lança o TIM Black, com gama de serviços ampliada e chamadas ilimitadas para qualquer número

Por O Dia

Rio - A TIM acaba de apresentar o TIM Black, novo produto para o segmento pós-pago. Disponível para todo o Brasil, a novidade promete uma melhoria nas experiências dos clientes, com ofertas e benefícios, além de parcerias fora do setor de telecomunicações, como o exclusivo chatbot no Facebook.

Clientes TIM Pós vão migrar automaticamente para o TIM Black Divulgação

Com o TIM Black, o serviço pós-pago fica mais atraente. Agora, a novidade são as chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Os clientes do segmento ainda podem acessar ofertas na hora da compra de smartphones, como a facilidade para adquirir o Samsung Galaxy S8, com um desconto de R$ 1.700 no TIM Pós 7GB.

Migração

De acordo com a empresa, todos os atuais clientes TIM Pós serão automaticamente migrados para o TIM Black, mantendo seus planos e usufruindo das novidades anunciadas, sem alteração no valor da mensalidade.

Ou seja, com a maior liberdade das ligações ilimitadas e sem pagar mais por isso. Os usuários ainda contam com pacotes de internet sem bloqueio, mesmo quando consomem toda a franquia, streaming de música e revistas digitais, além de armazenamento na nuvem — não há desconto no pacote de dados. Os clientes ainda contam com a navegação da maior rede 4G do Brasil.

Últimas de Rio De Janeiro