Polícia prende homem acusado de agredir ex-mulher com socos e pontapés

Segundo a polícia, acusado não aceitava término do relacionamento e ameaçou a ex-companheira. Ele chegou a dizer que a mataria

Por O Dia

Rio - Acusado de agredir ex-mulher a socos e pontapés, um homem de 29 anos foi preso na tarde desta terça-feira por policiais civis da 91ª DP (Valença). Contra Mariano de Oliveira Inguina foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 19 de abril.

Segundo o delegado Luciano Coelho, titular da 91ª DP, a vítima, de 28 anos, chegou a ficar internada em um hospital de Valença devido a gravidade das lesões. Mariano usou um soco inglês para espancar a ex-mulher. O objeto não foi encontrado. O suspeito foi preso escondido em Pinheiral, Sul do Rio.

"Pelos relatos das testemunhas, ele (acusado) não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças a esposa, dizendo que iria encontrá-la em qualquer lugar", frisou o policial. Mariano já possuia uma medida protetiva que foi descumprida. Ele vai ser encaminhado para o presídio nesta quarta-feira.



Últimas de Rio De Janeiro